“O Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA),


 Informou  neste dia 12/11/2019 pela manhã, a habilitação de mais 13 plantas frigoríficas  brasileiras aptas a exportar carne para China. 

“O Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), informou neste dia 12/11/2019 pela manhã, a habilitação de mais 13 plantas frigoríficas brasileiras aptas a exportar carne para China.

Apenas 3 frigoríficos de aves foram anunciados na data de hoje, sendo uma delas a empresa União Avícola Agroindustrial LTDA, localizada na cidade de Nova Marilândia – MT. As informações foram cedidas através do órgão sanitário Chinês – GACC (Administração Geral da Aduana da China) , o qual relatou através de nota Oficial.

O processo de habilitação da União Avícola foi fruto do resultado da missão internacional realizada em Novembro de 2018 na unidade, por autoridades sanitárias Chinesas, Ministério da Agricultura – MAPA e o Serviço de inspeção local.

As legislações Chinesas são conhecidas por estarem entre as mais rigorosas do mundo para a produção de produtos de origem animal.
Com mais esta nova Habilitação, a União Avícola firma seu compromisso em produzir com qualidade, respeitando as normas e acordos estabelecidos entre os países parceiros, reiterando a enorme satisfação em atender a esses importantes e exigentes mercados consumidores. ”

 

 

Vagas disponíveis

  • Cadastrar Currículos

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/uniaoavicola/www/portal/wp-content/themes/gswtema/single.php on line 101